casamento

Espaço Lago Esmeralda - Itu-SP

Lago Esmeralda - Renovação de Votos - Thaisa e Rodrigo elopement wedding

Foi realmente um momento marcante e especial, registrar essa celebração do amor de Thaisa e Rodrigo. A história deles começou a 14 anos atrás, se casaram 7 anos e 7 dias após se conhecerem e fizeram um cerimonia religiosa e uma bela festa para a família e amigos. A vida seguiu e o amor se fez presente e tiveram duas lindas meninas. No inicio de 2019 veio a vontade em Thaisa de celebrar os 7 anos desta união e dai veio a ideia de fazerem uma cerimonia na praia, mas as dificuldades com agenda e principalmente a burocracia para ter autorizada este tipo de cerimonia e também a falta de resposta de fornecedores contatados a fez mudar os planos e foi aí que ela encontrou no instagran a cerimonialista Fer mariah, que já tinha sido assistente da cerimonialista do casamento deles, a Fer Mariah apresentou a ela o lago esmeralda, um local encantador,  e  por meio de uma indicação da equipe do Lago esmeralda, ela chegou até nós. Ao contar a história e ideia de fazer uma surpresa para marido também compramos a ideia também. Assim como o Rodrigo ama ter  participação das filhas em tudo, a Thaisa resolveu fazer uma renovação de votos surpresa.

No dia da celebração eles chegaram com uma desculpa que seria um ensaio fotográfico apenas, mas logo após a Thaísa se afastar um pouquinho as filhas trouxeram para o pai um belo convite impresso para participar da renovação de votos.

E ela já tinha pensado em tudo inclusive contratou a PS Tattoos&BarberShop para os cuidados do noivo e enquanto a equipe florencehairitu cuidou da Thaisa.

O espaço foi decorado por Atelie da Flores e celebração teve a lindas palavras da celebrante  Eleni Teles , cerimonia esta que ganhou ainda mais emoção com a voz Naiara Terra que ainda embalou uma bela dança do casal as margens do lago, após isso fizemos um breve ensaio nos cenários do Lago esmeralda e em seguida o casal teve um jantar exclusivo preparado pela chef Valquiria do Buffet Pimenta Rosa,  os doces por conta de Camafeu Bem casados e pra fechar a noite logo após o jantar apresentamos um video Same day Edit com os melhores daquele dia especial.

Simplesmente foi lindo demais, ver o amor desta linda família num momento tão especial.  

elopement wedding lago esmeralda
musica-casamento-itu
dia do noivo itu
dia-do-noivo-itu
votos-dos-noivos
making of noiva itu
vestido-de-noiva
roupa-pra-noivo
musica-pra-casamento-lagoesmeralda
lago-esmeralda-casamento
local-elopementwedding-sp
lago-esmeralda-elopement-wedding
espaco-lago-esmeralda-wedding
lago-esmeralda-itu
vista-lago-esmeralda