01/08/2019 às 01:51

FOTOGRAFIA DE CASAMENTO ESPAÇO FABRICA SÃO LUIS ITU SÃO PAULO

835
3min de leitura

Conhecemos o casal faltando apenas dois meses para o casamento e fizemos o ensaio que representou uma mudança na minha forma de fotografar ENSAIOS PRE WEDDING, logo que os conheci fiquei sabendo que eles tinham sido apresentados por um grupo de amigos que curtiam competição de montain bike e dali se conheceram e passaram a dividir a paixão pelas bikes e a viver uma linda história de amor, ao saber disso no primeiro contato já tinha um certeza: as bikes que os uniu fariam parte  de nosso ensaio fotográfico pré casamento.

Para o cenário escolhemos um dos  mais bonitos da cidade de Itu, o camping fazenda da pedras, um local com toda estrutura e suporte para ensaio fotográfico pre wedding incrível.

E este ensaio representou essa mudança na minha forma de fotografar ensaios, pois a partir dele mais do que simples fotografar poses em lindos cenários temos buscado fotografar a essência do casal e retratar nos ensaios um pouco da  sua história  e daquilo que os une.

Após isso passamos a conhecer mais cada casal, sua história de amor, seus momentos mais importantes e a sempre buscar um olhar diferente, e um cenário para um pre-wedding que combine com esta história de amor.  Assim posso dizer fotografar é hoje pra mim reviver momentos que já vivemos e relembrar sentimentos e eternizar-los em fotos.

Um dica do fotografo:   O  ensaio pre wedding é o primeiro momento de celebração da união do casal, um momento intimo para viver sentimentos e preparar o casal para o dia do casamento, por isso é tão importante o papel do fotografo em sentir o momento, captar a identidade do casal e motivá-los a externar seus sentimentos. Neste momento o casal também se prepara para o dia do casamento onde o tempo de fotos será muito menor e a sintonia entre  o fotografo e os noivos será essencial para fotos cheias de sentimentos e que retratem o momento especial que estão vivendo.

Voltando ao casamento podemos dizer que superou todas as minhas expectativas.

O casal escolheu um cenário único para marcar essa nova etapa da sua vida, o Espaço Fábrica que conta com todo o charme de uma fábrica histórica.

O local foi lindamente decorado por João Carlos decorador, e a organização ficou por conta de Rochelle e Vanessa Cerimonialistaitu, e os convidados foram servidos pelo Buffet Pimenta Rosa.

Para o ensaio permanecemos no mesmo local e contamos com descontração de um grupo de padrinhos bem animado.

A noite o Espaço Fabrica São Luiz ficou ainda mais aconchegante com a iluminação cênica e um painel de led na parede de tijolos rústicos,  os doces foram pela noiva Raquel, alias estavam maravilhosos e festa foi animada pelo Dj Kelvin.

Sem sombra de dúvida foi muito especial para este fotografo de casamento participar deste dia e desta noite especial deste casal que viveu intensamente este momento.

E se você quer viver um dia tão especial  como esse e ter suas emoções registradas é só chamar o Melk  

Clique aqui e entraremos em contato com você

01 Ago 2019

FOTOGRAFIA DE CASAMENTO ESPAÇO FABRICA SÃO LUIS ITU SÃO PAULO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casar no interior cerimonialistas itu espaço fabrica fotografo fotografo casamento itu

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp